quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Globos de Ouro 2018 - Hollywood - Com isto ninguém vai reparar em mim...

Confesso que só hoje (sim só hoje!) consegui parar um pouquito e dedicar-me à cusquice do que se passou na gala dos globos de ouro 2018 lá em Hollywood. Apenas ainda tinha visto só de passagem o discurso da Oprah que tanto circulou pelas redes sociais. Bem, mas só agora consegui ver os modelitos que passaram na tão famosa passadeira vermelha. E nisto cada um tem os seus gostos. O que para mim é bonito para ti pode não ser e vice-versa. E embora muitas pessoas tenham optado por usar o preto como forma de protesto contra o assédio sexual, eu diria que há para todos os gostos acho eu. Vai do 8 ao 80. 
Aqueles que vou mostrar aqui são os que me chamaram à atenção, pela negativa ou positiva. Comecemos pelos piores do top 3:

1. Blanca Blanco - Vestido Atria Clothing: Esta ganha o globo de ouro do vestido mais horrendo. E atenção não é pela cor. É o corte ou o não corte. Parece daquelas coisas feitas à pressão sem forma e feitio. Penso até que favorece em nada a pessoa. Agora pergunto: o que estava na cabeça dela quando decidiu sair assim?




2. Alison Sudol - Vestido channel: O que é  isto? Sempre que vejo só  me lembro que vai entrar a seguir algum grupo de rancho folclórico. Se calhar nem tem nada a ver mas juro que é  o que me faz lembrar... Não gosto nada....


3. Alicia Vikander - Louis Buitton: Este vestido pelo que já li é  uma indecisão.  E confesso que para mim também.  Eu pessoalmente, não gosto. De todo seria um vestido que usaria. Acho que falta qualquer coisa ou nao....Tem tecido a mais ou não...parece-me que a moça vai ou vem de um convento...

(Imagens:internet)

4 comentários: