segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Estou doente...só pode!

Já ouviram, certamente, aquela publicidade dos saldos (de momento, não me lembro a quem pertence) em que a filha liga para a mãe a dizer que está doente e que não vai poder aparecer nos próximos três dias. A mãe pergunta-lhe afinal o que ela tem e ela diz "saldos". Já ouviram?
Bem, o meu caso não é igual mas devo estar doente na mesma. Querem saber o que já comprei em saldos? Nada. Nadica de nada. Simplesmente só porque não me apetece gastar dinheiro. Dói-me só de o ver voar.
(Imagem: internet)

Devo estar mesmo mal... Alguns dos meus fusíveis não estão no seu funcionamento normal. Tenho que ir ao "mecânico" fazer uma revisãosita.

8 comentários:

  1. Eu só fui comprar sapatos, porque precisava mesmo. De resto nem entrei nas lojas!

    ResponderEliminar
  2. Não comprei nada nos saldos também. Sabes porquê? As lojas parecem uma feira e detesto andar as compras com tanta gente !!!!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também já não tenho paciência nenhuma para isso. deve ser da idade... antes não me importava nada!

      Eliminar
  3. Sim, eu já vi essa publicidade ahah
    Confesso que eu já fui aos saldos mas só comprei duas coisas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também já ouvi essa publicidade!
    Eu, ao contrário de ti, não posso meter os pés no centro comercial senão já sei que vou gastar ahah

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar