quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

2018 em marcha

Finalmente consegui parar um pouco para vir aqui escrever. Confesso que estou um pouco cansada de toda a correria do natal, da preparação das coisas, da procura dos presentes adequados, da presença em todos os jantares de natal, da indecisão de onde passar o ano... Não me queixo. Eu adoro esta altura. Mas poxa, isto cansa!! Não é nada fácil ser eu já vos digo! (ahahahah).
Os últimos dias de trabalho do ano também foram um stress que nem é bom lembrar. Já não basta ter sido o fim do mês, como também foi o fim do ano. Muita coisa teve de ficar terminada, resolvida ou encaminhada. Era chegar a casa, tomar banho, comer qualquer coisa e arroxar na cama (isto claro, quando era possível).
A verdade é que, embora tarde e a más horas, não queria deixar de vos desejar um ano de 2018 cheio de coisas boas e maravilhosas.Tal como a mim, espero que consigam, com muita vontade e força, reunir todas as condições necessárias para poder realizar os vossos sonhos. Tudo depende de nós é certo! Para podermos fazer isso, o ano que venha acompanhado com muita saúde e amor para os nossos. O resto vem por arrasto e nós cá estaremos para resolver...
2017 já era. Foi um ano que passou a toda a velocidade. Queria que o tempo não andasse tão depressa. Nem deu para sentir e saborear como deve ser as coisas, acho. Foi o ano em que criei o blog. Ainda pequenino mas que me faz tão bem. Desculpem se não é nada de especial, para quem vê ou lê. Para mim é. E volto a dizer: faz-me tão bem! O objetivo da sua criação nunca foi de ganhar alguma coisa com ele. Apenas queria um espaço onde pudesse ser "eu" desde a primeira até à ultima palavra. E, de fato sou! Sou mais eu!Gosto tanto. Obrigado por estarem desse lado.
Sejam felizes. Nada mais levamos desta vida.
Bom ano 2018 para todos! 
Que seja grande e em grande...
(Foto:Liliana Ferreira)


2 comentários: