quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Limpeza geral

Esta semana, não perguntem porquê, mas ando com uma necessidade constante de limpar tudo. E quando digo limpar tudo refiro-me à aquelas coisas que guardamos só porque sim, porque não nos apetece deitar fora pois um dia, quem sabe, pode nos vir a fazer falta. Mesmo sabendo de antemão que não vai ter utilidade nenhuma. Mas pronto, sou dessa gente. Guardo tudo e depois é só tralha.
Ontem, cheguei a casa, e foi até às 21h30 a por coisas foras. Malas que já nem me lembrava ter, papel a fazer monte, roupa que não me serve. Resultado: três sacos cheios. 
E não vou parar por aqui. Muito mais vai sair daquele quarto.
Vejam lá que guardo tudo e depois já não me lembro que tenho e porquê? Porque não uso. Se não uso para que é que está lá? Ao arrumar papeis até dinheiro encontrei. 15€ lá perdidos...

E vocês, também guardam tudo?

1 comentário:

  1. Eu por acaso ando sempre a fazer limpeza geral à casa, porque também guardo tudo e mais alguma coisa! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar