sexta-feira, 5 de maio de 2017

Eu e um blog?



Olá! Eu sou a Liliana Ferreira. 
Tenho 30 anos e sou da Zona de Aveiro. 
Licenciei-me em contabilidade e trabalho com números e uma mistura de recursos humanos.
Tenho duas irmãs mais novas que eu (mas se vissem nunca diriam que eu era a mais velha - ahahah).
Tenho um cão, que eu adoro, ao qual demos o nome de Bóris Manuel (comprei-o num supermercado na zona das marcas brancas!). É o meu único "filho" por enquanto. Um dia destes arranjo um a sério.
Tirando isto e o namorado tenho um gosto indiscutível pela minha almofada e por todas aquelas coisas que só as mulheres entendem.

Até podia, agora, falar imensa coisa de mim (ou não) mas o objetivo deste post não é esse. Até porque vai haver muitas hipóteses, neste blog, de fazer isso.

Este será um blog pessoal, sim. Conto que seja divertido não só para mim que escrevo mas para quem o leia também.(se é que alguém vai ler. Otimismo, hoje, não me falta). Pretendo partilhar os meus pensamentos, os meus sonhos, as minhas viagens, as minhas leituras, as minhas experiências na cozinha...e todas as outras coisas que surgirem na minha vida que ache que sejam dignas de ser escritas. 

A todos os que visitarem este blog eu desde já agradeço. Se o fez por bem fico feliz. Se decidir ficar um pouco e falar comigo acho que faz muito bem e tenho muito gosto em conhecer. Se não visitou por nenhum motivo em especial e também não pretende voltar a fazê-lo está no seu direito. Gostos não se discutem e o respeito é muito bonito. 

(A sério que não gostou nem de mim nem do meu blog?)

Eu sou uma menina de números. O que eles dizem é o que é e pronto. As palavras são mais perigosas. Nem sempre demonstram o que se quer dizer ou então não são ditas da melhor forma. Mas vamos ver no que isto dá!

De coração,
Liliana Ferreira


1 comentário:

  1. Gostei do que vi do blogue e vim espreitar o primeiro post - chamou-me a atenção o nome do blogue porque também sou uma de três irmãs

    ResponderEliminar